7º Encontro Estadual dos NUCRESS

Vem aí o 7º Encontro reunindo coordenadoras/es e secretárias/os dos 13 NUCRESS do estado de Santa Catarina.

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo em dois tons de verde. Título na parte superior: 7º Encontro Estadual dos NUCRESS 12ª Região - 08/04/2021 - 19 horas, logo após as Logomarcas do CRESS/SC e NUCRESS/SC. No canto inferior esquerdo: Gestão CRESS 12ª Região "Coragem e Democracia: A Certeza na Frente, a História na Mão". No canto inferior direito o desenho de uma mulher com cabelo comprido segurando um notebook. #Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo em dois tons de verde e azul claro. Título na parte superior: 7º Encontro Estadual dos NUCRESS 12ª Região - 08/04/2021 - Frase após o título: Na perspectiva de seguirmos na direção de construções coletivas, contamos com a participação de todas e todos. Na para inferior esquerda: Programação: 19h - Abertura, 19h15 - Eleição NUCRESS, 19h30 - Orientação e Fiscalização no Período de Pandemia, 19h50 - Registro Profissional no Período de Pandemia, 20h20 - Administrativo Financeiro no Período de Pandemia, 20h40 - Debate, 21h30 - Encerramento. No canto inferior direito o desenho de uma mulher com cabelos curtos, sentada em frente a um notebook. Na parte inferior as logomarcas do CRESS/SC e NUCRESS/SC.

O evento organizado pela gestão “Coragem e Democracia: A Certeza na Frente, a História na Mão” será realizado, de forma virtual, no dia 08 de abril, das 19h às 21h30min e seguirá a seguinte programação:

19h15 – Eleição NUCRESS
19h30 – Orientação e Fiscalização no Período de Pandemia
19h50 – Registro Profissional no Período de Pandemia
20h20 – Administrativo Financeiro no Período de Pandemia
20h40 – Debate
21h30 – Encerramento

Os NUCRESS se constituem de organizações de profissionais Assistentes Sociais inscritas/os no CRESS – 12ª Região, e têm por finalidade a articulação e organização das/dos Assistentes Sociais da respectiva circunscrição no intuito de interiorização, descentralização e democratização da gestão política do CRESS.

A constituição dos Núcleos possui, então, a natureza de interiorização das ações dos CRESS, correspondendo a uma das estratégias do Conselho de se aproximar do cotidiano das/os Assistentes Sociais, mediante ações político-pedagógicas que visam a fortalecer a mobilização destas/es profissionais, necessária à defesa da profissão e da qualidade dos serviços prestados às/aos usuárias/os.

Aproxime-se do NUCRESS de sua região! Acesse o link a seguir e saiba mais: www.cress-sc.org.br/nucress

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina