Diretoria provisória é referendada no CRESS 12ª Região

Foi realizada, na noite de ontem (08/05/2017), a Assembleia Extraordinária do CRESS 12ª Região. Na pauta estava a eleição da Diretoria provisória que irá coordenar o novo processo eleitoral e dar continuidade nas atividades do CRESS durante os próximos 6 meses.

A Assembleia teve início com a fala da presidente, Rosana Maria Prazeres, que agradeceu a presença de todos/as e exibiu o vídeo institucional, produzido pelo CRESS, na sequência apresentou a conselheira do CFESS Alessandra Ribeiro, que conduziu o processo de eleição da Diretoria Provisória.

Para a Diretoria Provisória são eleitos/as seis representantes e um/a suplente. A composição da gestão que estará à frente do CRESS 12ª Região nos próximos seis meses será a seguinte:

Presidente – Kátia Madeira;

Secretária – Luciana Koerich Andrade

Tesoureira – Maristela Antonia dos Santos;

Conselho Fiscal – Fernanda Tomasi Dias, Carmem Lucia da Silva e Maria Antonia Carioni Carsten;

Suplente – Jacquelline Benedet Martins.

Após a fala de algumas participantes da Assembleia, a presidente do CRESS 12ª Região, Rosana Maria Prazeres, informou que a posse da nova diretoria será realizada durante o evento alusivo ao dia do/a Assistentes Social, a ser realizado em Florianópolis, na data de 17 de maio. Rosana Prazeres ainda agradeceu a presença de todos/as.

A Assembleia Extraordinária foi encerrada pela conselheira do CFESS, Alessandra Ribeiro.

Entenda o motivo pelo qual foi eleita uma diretoria provisória: NOTA DE ESCLARECIMENTO – ELEIÇÕES CFESS/CRESS.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Fotos: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias.