I Assembleia Geral Ordinária

Foi realizada na última quinta-feira (26/06/2014) a I Assembleia Geral Ordinária do CRESS 12ª Região. Conselheiros/as e funcionários/as do Conselho estiveram presentes, juntamente com Assistentes Sociais do estado de Santa Catarina.
_DSC6227
A presidente do CRESS, Rosana Maria Prazeres, iniciou a Assembleia apresentando a nova gestão “Coletivizar para seguir na luta” e na sequência a vice-presidente, Rosinete Delfino Laurindo, listou as ações realizadas pela gestão no primeiro semestre de administração do Conselho.
_DSC6147
Finalizando a primeira parte da pauta da Assembleia a 1ª Tesoureira, Katia Carvalho Figueiredo, apresentou o demonstrativo das receitas de 2014 e o orçamento para o ano vigente.
Continuando a programação prevista deu-se início ao processo de eleição dos delegados de base e da diretoria que irão representar o CRESS 12ª Região no Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, que será realizado em Brasília no mês de setembro. Inicialmente a conselheira Marta de Lourdes de A. Nunes esclareceu aos presentes o que é o Encontro Nacional e qual as funções dos delegados.
Os delegados, membros da Diretoria, nominados em Conselho Pleno para representação no 43º Encontro Nacional CFESS/CRESS foram os seguintes:
Titulares: Rosana Maria Prazeres, Rosinete Delfino Laurindo, Samantha Roloff e Marta de Lourdes Nunes.
Suplentes: Helena . B. Brandão; Natalli Pazini Silva, Ana Silvia Simon e Zenici Dreher Herbst.
Essas representantes foram sugeridas pelo CRESS e os presentes na Assembleia referendaram a indicação através de votação.
_DSC6219
Os delegados de base foram escolhidos após cada candidato/a fazer sua apresentação e os presentes votarem em quais seria titulares e suplentes. Os/as Assistentes Sociais escolhidos foram os seguintes:
Titulares: Ederson Lara, Ana Carolina do Espirito Santo,  Patricia Chaves e Eliane Muller.
Suplentes: Jéssica Bieger, Ana Paula Althaus, Magali Régis Franz, Maristela A. dos Santos.
Ainda foram escolhidos como observadores, nominados em Conselho Pleno para representação no 43º Encontro Nacional CFESS/CRESS, a Assistente Social – Fabiana L. Negri – Coordenadora Técnica do CRESS 12ª Região e o Assistente Social – Cleverton C. Maciel – Agente Fiscal do CRESS 12ª Região.
Todos os delegados devem participar do Encontro Preparatório nos dias 21 e 22 de julho, do Encontro Descentralizado, que esse ano será realizado em Santa Catarina nos dias 30 e 31 de julho e 01 de agosto. Os delegados titulares participam, com direito a voto, do Encontro Nacional, que será realizado entre os dias 18 e 21 de setembro deste ano.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região
Fotos e texto: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias and tagged , .