Já fez sua inscrição para o Seminário Estadual Feminismos e Diversidades Trans: O Serviço Social no Enfrentamento à Transfobia e ao Conservadorismo

Já fez sua inscrição?

#descrição da imagem: arte quadrada com logotipo do evento. Texto: Seminário Estadual Feminismos e Diversidades Trans: O Serviço Social no Enfrentamento à Transfobia e ao Conservadorismo, 15 de Agosto 2024 - 8h às 17h. Já fez sua inscrição? Inscreva-se agora por meio do endereço www.cress-sc.org.br/inscricao. Caso Possua algum tipo de necessidade especial, inscreva-se até o dia 10/08 para que possamos garantir a acessibilidade. As inscrições vão até dia 15/08/2024. Participe! Logotipos.

Inscreva-se para o “Seminário Estadual Feminismos e Diversidades Trans: O Serviço Social no Enfrentamento à Transfobia e ao Conservadorismo”.

Caso possua algum tipo de necessidade especial, inscreva-se até o dia 10/08 para que possamos garantir a acessibilidade.

As inscrições vão até dia 15/08/2024.

Data: 15 de agosto de 2024 Local: EFI – UFSC – Fpolis/SC (https://abrir.link/KvfnS)

Inscrições Gratuitas (180 vagas, 35 vagas por oficina): Inscrições Encerradas!

Organização: CRESS 12ª Região com apoio da Universidade Federal de Santa Catarina e Coletivo Trans de Serviço Social Demetrio Campos.

Mais informações clique aqui!

Comitê de Assistentes Sociais no Combate às LGBTQIAPN+fobias

Comissão de Comunicação – CRESS 12 Região

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região

(Ilustração/arte original: Dayane Reis/CRESS-MG) #cress.sc #combatelgbtqiap+fobia

Posted in Destaque, Eventos, Notícias.