Você é assistente social trans, travesti e/ou trabalha com essa população? Venha dialogar com a gente!

CFESS e CRESS-MG promovem reunião preparatória para sugestões e reflexões sobre o seminário que ocorrerá em setembro sobre a temática

Arte: Rafael Werkema/CFESS

Nos dias 3 e 4 de setembro, o CFESS e o CRESS-MG promoverão, em Belo Horizonte, o Seminário Nacional Serviço Social, Feminismos e Diversidade Trans. Antes disso, no entanto, as entidades querem dialogar com a categoria sobre as questões que envolvem o trabalho de assistentes sociais com a população trans e as pesquisas sobre a temática.

Portanto, se você é assistente social trans ou travesti, pesquisa sobre a temática ou trabalha junto a essa população, venha debater com a comissão organizadora do Seminário Nacional e contribuir na construção desse evento. Para isso, basta acessar o link abaixo e preencher o formulário de inscrição:

Clique aqui para se inscrever

A ideia da reunião, que ocorrerá em formato on-line no dia 11 de junho (terça-feira) às 19h, é contar com sugestões e reflexões sobre o trabalho de assistentes sociais com a população trans, além de conhecer experiências profissionais e pesquisas sobre a questão.

Mas atenção: o link para a sala de reunião será enviado somente para quem se inscrever por meio do formulário disponibilizado (clique aqui para acessar). A reunião será voltada exclusivamente para assistentes sociais, pois dialogaremos sobre o trabalho profissional. Podem participar assistentes sociais trans, travestis ou com outras identidades de gênero, pesquisadoras e pesquisadores do tema e/ou que trabalhem com essa população. Participe!

Gestão Que nossas vozes ecoem vida-liberdade – 2023/2026

Comunicação/CFESS