
Você sabia? Taxa de Inadimplência.
Nossa Inadimplência em 2024 foi 42%. Iniciamos a negociação de Débitos de anuidades junto ao CRESS SC.
Essa etapa antecede a abertura de processos administrativos de profissionais com débitos e inscrição em Dívida Ativa.
As anuidades em atraso podem ser negociadas e parceladas. Faça contato preferencialmente através do e-mail: anuidade@cress-sc.org.br ou pelo telefone: (48) 3224-6135.
Se você parcelou seus débitos e não conseguiu pagá-los, a Resolução CFESS 1.043 de 2023 possibilita que você negocie com o CRESS SC.
Quando uma dívida é protestada em Cartório, além do pagamento do valor devido com juros e multas, a Legislação obriga que o profissional pague uma taxa para emissão da certidão para o Cartório, o que acarreta mais custos ao profissional.
Comissão de Inadimplência
Comissão de Comunicação
Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina
