CRESS Debate – Anticapacitismo: Luana Steimback

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo branco e pinceladas em azul claro. Logotipo do CRESS Debate no topo e do CRESS SC na parte inferior. Texto: Luana Steimback. Assistente Social, pós-graduada em Gestão Pública e Educação e Segurança Humana. Atua como coordenadora de CRAS no município de Palhoça/SC. "O Serviço Social é uma profissão comprometida com a justiça social e os direitos humanos, seu projeto ético-político é voltado para defesa da inclusão, da equidade e do respeito às diversidades, apoia a luta anticapacitista na busca por uma sociedade em que as pessoas com deficiência sejam respeitadas, tenham autonomia, dignidade e plena participação social."

O Serviço Social é uma profissão comprometida com a justiça social e os direitos humanos, seu projeto ético-político é voltado para defesa da inclusão, da equidade e do respeito às diversidades, apoia a luta anticapacitista na busca por uma sociedade em que as pessoas com deficiência sejam respeitadas, tenham autonomia, dignidade e plena participação social.

Luana Steimback

Assistente Social, pós-graduada em Gestão Pública e Educação e Segurança Humana. Atua como coordenadora de CRAS no município de Palhoça/SC.

Convidamos a categoria a participar da campanha!

Faça parte desta ação anticapacitista. Envie sua frase, nome completo, foto e área de atuação para comunicacao@cress-sc.org.br. Serão escolhidas frases que estejam em consonância com o projeto ético-político defendido pela profissão.

Ao final desta edição CRESS Debate Serviço Social e a Luta Anticapacitista todo o material publicado no período da campanha e ou que dialogaram sobre o tema serão compilados em um livro digital.

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região

Posted in Anticapacitismo, CRESS Debate, Destaque, Notícias.