Roda de Conversa “Nossa liberdade é Anticapacitista” – 05/11/24

#Descrição da Imagem: Arte quadrada com o texto: Roda de Conversa “Nossa liberdade é Anticapacitista”, 05/11/24 - 9h às12h. Palestrantes: Daiane Mantoanelli, Assistente Social na Prefeitura de Blumenau - SC (foto da palestrante) e Maiara Paula de Souza Arten, Assistente Social Agente Fiscal do CRESS SC (foto da palestrante). Inscrição www.cress-sc.org.br/anticapacitista. Local: Associação Florianopolitana de pessoas com deficiência - AFLODEF, rua Rui Barbosa, 708 - Agronômica, Florianópolis - SC. Logotipo do CRESS SC no canto superior direito. Na parte inferior a arte do dia da e do Assistente Social 2024 com as fotos das assistentes sociais: Eliane, mulher de pele negra, cabelo preso, segura um tablet e tem uma bengala; Suzane, mulher negra de cabelos crespos, sentada em uma cadeira, com o Código de Ética nas mãos e muletas apoiadas; e Fernanda, mulher de pele clara e óculos, cabelos ondulados, ergue o punho esquerdo e tem um crachá com o cordão de girassol e autista. Ao lado esquerdo uma ilustração que traz o símbolo universal de acessibilidade, uma pessoa sinalizando em libras, a árvore do Código de Ética da categoria, outra pessoa de muletas e um punho erguido.

O Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina convida a categoria profissional e estudantes de Serviço Social para a Roda de Conversa “Nossa liberdade é Anticapacitista”.

O evento tem como convidadas a Assistente Social Maiara Paula de Souza Arten, Agente Fiscal do CRESS SC, e Daiane Mantoanelli, Assistente Social na Prefeitura de Blumenau – SC.

A atividade será realizada dia 05 de novembro de 2024, das 9h às 12h, na Associação Florianopolitana de pessoas com deficiência – AFLODEF, rua Rui Barbosa, 708 – Agronômica, Florianópolis – SC.

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas até dia 30/10/24 para garantir a contratação de serviços que atendam alguma necessidade específica que venha a ser necessária, como intérpretes em LIBRAS, por exemplo. Preencha o formulário de inscrição no endereço eletrônico www.cress-sc.org.br/anticapacitista.

Será fornecida uma declaração de participação com carga horária de 3 horas.

Data: 05/11/24 – 9h às 12h.
Local: Associação Florianopolitana de pessoas com deficiência – AFLODEF, rua Rui Barbosa, 708 – Agronômica, Florianópolis – SC.
Inscrição: www.cress-sc.org.br/anticapacitista

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região

Posted in Destaque, Notícias.