Participe da audiência pública que alinhará cursos oferecidos no novo IF em Tijucas

O CRESS SC convida para a mobilização pela implantação do Curso de Serviço Social no IF Tijucas.

A audiência pública que alinhará cursos oferecidos no novo IF em Tijucas será realizado pela Câmara Federal dos Deputados na sede do Poder Legislativo tijuquense, na próxima segunda-feira (20/05/24), às 19 horas.

O município de Tijucas celebrou no mês de março de 2024 a confirmação de que receberá um campus do Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC.

Por isso na próxima segunda-feira, dia 20 de maio, a Comissão de Educação da Câmara dos Deputados e a reitoria do IFSC promoverão, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Tijucas, uma audiência pública com  a finalidade de ouvir a comunidade sobre os cursos que deverão ser disponibilizados na unidade.

Data: 20 de maio
Hora: 19h
Local: Sede da Câmara Municipal de Vereadores de Tijucas, Rua Cel. Buchelle, 181.

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região

Fonte: https://www.ifsc.edu.br/web/noticias/w/nota-oficial-santa-catarina-tera-tres-novos-campus-de-institutos-federais