#Descrição da imagem: no topo, o logotipo da APAS Oeste, do CRESS SC e da Universidade Federal da Fronteira Sul. Texto: Evento alusivo ao dia da e do assistente social. Roda de Conversa - Serviço Social e Trabalho Profissional na Contemporaneidade. Palestrante: Dra. Fabiana Luiza Negri, Professora do Departamento de Serviço Social da UFSC. Data: 17/05/24 - 19h30. Local: Auditório do Bloco C, Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Chapecó/SC. Inscrições: https://abre.ai/jEu7. Na parte inferior a arte do dia da e do Assistente Social. Nossa Luta é Anticapacitista, as fotos das assistentes sociais: Eliane, mulher de pele negra, cabelo preso, segura um tablet e tem uma bengala; Suzane, mulher negra de cabelos crespos, sentada em uma cadeira, com o Código de Ética nas mãos e muletas apoiadas; e Fernanda, mulher de pelo clara e óculos, cabelos ondulados, ergue o punho esquerdo e tem um crachá com o cordão de girassol e autista. Abaixo, uma ilustração que traz o símbolo universal de acessibilidade, uma pessoa sinalizando em libras, a árvore do Código de Ética da categoria, outra pessoa de muletas e um punho erguido.

EVENTO ADIADO! APAS Oeste Convida – Evento alusivo ao dia da e do Assistente Social: Serviço Social e Trabalho Profissional na Contemporaneidade

A Associação Profissional dos Assistentes Sociais do Oeste de Santa Catarina (APAS Oeste) convida a categoria profissional da região para o evento alusivo ao dia da e do Assistentes Social.

A Roda de Conversa Serviço Social e Trabalho Profissional na Contemporaneidade conta com o apoio do CRESS 12ª Região e da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), será realizada dia 17/05/2024, tendo como palestrante a Dra. Fabiana Luiza Negri, professora do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Programação:
19h30 – Abertura – Adriana De Toni (Presidenta da APAS); Elisônia Renk (Conselheira do CRESS SC); Noeli Gemelli (Coordenadora da Pós-graduação em Serviço Social Políticas Sociais e Trabalho Profissional da UFFS); Ana Soraia Haddad Biasi (Professora da Pós-graduação em Serviço Social Políticas Sociais e Trabalho Profissional da UFFS; Fabiana Negri (UFSC);
19h45 – Roda de conversa: Serviço Social e Trabalho Profissional na Contemporaneidade (Fabiana Luiza Negri). Mediação: Ana Soraia Haddad Biasi.
20h30 – Debate;
21h00 – Encerramento/Coffee de confraternização do dia da e do Assistente Social.

Agende-se!

Data: 17/05/2024 – 19h30

Local: Auditório do Bloco C, Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Chapecó/SC

Inscrições gratuitas até dia 14/05/2024: https://abre.ai/jEu7

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Destaque, Eventos, Notícias.