CRESS SC convida! “A Nossa Liberdade é Anticapacitista” – Glossário de Libras do Serviço Social: um instrumento necessário

#Descrição da imagem: no topo, o logotipo do CRESS SC e da Associação de Surdos da Grande Florianópolis. Texto: "A Nossa Liberdade é Anticapacitista" - Glossário de Libras do Serviço Social: um instrumento necessário. Jessica Cataneo, Assistente Social da ASGF e AFLODEF, Leandro de Oliveira, Assistente Social da Diretoria de Média Complexidade da Secretaria Municipal de Assistência Social de São José. Evento com interpretação em Libras e Estenotipia. 18/06/2024 - 18h30 às 19h30. Evento On-line transmitido no canal do CRESS SC no YouTube. www.youtube.com/cress12regiao. Símbolo de Libras e de closed caption. Na parte inferior a arte do dia da e do Assistente Social. Nossa Luta é Anticapacitista, as fotos das assistentes sociais: Eliane, mulher de pele negra, cabelo preso, segura um tablet e tem uma bengala; Suzane, mulher negra de cabelos crespos, sentada em uma cadeira, com o Código de Ética nas mãos e muletas apoiadas; e Fernanda, mulher de pelo clara e óculos, cabelos ondulados, ergue o punho esquerdo e tem um crachá com o cordão de girassol e autista. Abaixo, uma ilustração que traz o símbolo universal de acessibilidade, uma pessoa sinalizando em libras, a árvore do Código de Ética da categoria, outra pessoa de muletas e um punho erguido.

O Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina convida para o evento “A Nossa Liberdade é Anticapacitista” – Glossário de Libras do Serviço Social: um instrumento necessário.

As palestras serão realizadas por Jessica Cataneo, Assistente Social da Associação de Surdos da Grande Florianópolis (ASGF) e da Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos (AFLODEF), e Leandro de Oliveira, Assistente Social da Diretoria de Média Complexidade da Secretaria Municipal de Assistência Social de São José.

A atividade será realizada de forma remota, transmitida por meio do canal do CRESS SC no YouTube, dia 18 de junho das 18h30 às 19h30, e contará com interpretação em Libras e Estenotipia, técnica de legendagem simultânea.

Agende-se a participe!

Data: 18/06/24 – 18h30 às 19h30
Local: www.youtube.com/cress12regiao

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região

Posted in Destaque, Eventos, Notícias.