Minicurso "Serviço Social na Escola Pública"

O PET é um programa do Ministério da Educação voltado aos estudantes de graduação que pretende aliar ensino, pesquisa e extensão na criação de grupos que realizem isso de forma autônoma na organização de sua própria dinâmica na escolha de suas atividades.
Com esse espírito, o PET do curso de Serviço Social/UFSC  desenvolve atividades no campo do ensino, atividades de Extensão e na realização da pesquisa.
Dentro dessas atividades está o Minicurso, que é uma atividade voltada para estudantes da universidade e para a comunidade. Essa atividade tem como objetivo aprender, levantar questionamentos e aprofundar discussões em torno de determinado tema.
Esse semestre faremos um Minicurso com o tema “Serviço Social na Escola Pública” que será ministrado pelo Assistente Social e Professor Samuel Salézio dos Santos, conselheiro do CRESS 12ª Região.
Então, viemos  convidá-los para participar desta atividade que será no próximo sábado dia 05 de julho, das 9 horas da manhã as 17 horas da tarde, tendo uma pausa para o almoço. Acontecerá na sala 217 do bloco D, no prédio Centro Sócioeconômico da Universidade Federal de Santa Catarina
Faremos inscrições para emissão do certificado e caso no dia a sala fique lotada, as vagas serão disponibilizadas por ordem de chegada.
Link para inscrição:
Lembrando que o certificado só sera disponibilizado para quem participar da atividade completa.