NUCRESS Brusque convida! Evento alusivo ao dia da e do Assistente Social. Palestra – O Projeto Ético-Político do Serviço Social e os Desafios Contemporâneos

#Descrição da imagem: no topo, o logotipo da NUCRESS Brusque e do CRESS SC. Texto: Evento alusivo ao dia da e do Assistente Social. Palestra - O Projeto Ético-Político do Serviço Social e os Desafios Contemporâneos. Palestrante: Dra. Cleide Gessele, Assistente Social, Professora Doutora do Departamento de Serviço Social da FURB (foto). Eleição da Nova Coordenação do NUCRESS. Mediação: Conselheira Bia Cruz Freitas e Conselheiro Nizar Amin Shihadeh (fotos). Data: 16/05/24 - 13h30 às 17h. Local: Evento Presencial – Auditório do Instituto Federal Catarinense, Campus Brusque. Inscrições: https://abrir.link/JLVqn. Na parte inferior a arte do dia da e do Assistente Social. Nossa Luta é Anticapacitista, as fotos das assistentes sociais: Eliane, mulher de pele negra, cabelo preso, segura um tablet e tem uma bengala; Suzane, mulher negra de cabelos crespos, sentada em uma cadeira, com o Código de Ética nas mãos e muletas apoiadas; e Fernanda, mulher de pelo clara e óculos, cabelos ondulados, ergue o punho esquerdo e tem um crachá com o cordão de girassol e autista. Abaixo, uma ilustração que traz o símbolo universal de acessibilidade, uma pessoa sinalizando em libras, a árvore do Código de Ética da categoria, outra pessoa de muletas e um punho erguido.

O NUCRESS Brusque convida a categoria profissional da região para o evento alusivo ao dia da e do Assistente Social.

A atividade será realizada dia 16 de maio de 2024, das 13h30 às 17h, com a Palestra “O Projeto Ético-Político do Serviço Social e os Desafios Contemporâneos”, ministrada por Cleide Gessele, Assistente Social, Doutora em Serviço Social pela UFSC, Professora Doutora do Departamento de Serviço Social da FURB.

Programação do evento:

– Exposição de Arte Inclusiva e de materiais feitos pelos educandos da APAE de Brusque;
– Apresentação do Coral da APAE de Brusque;
– Fala do Coordenador do NUCRESS Brusque sobre a Luta Anticapacitista;
– Palestra “O Projeto Ético-Político do Serviço Social e os Desafios Contemporâneos”. Ministrada pela Prof.ª Dra. Cleide Gessele;
– Coffee Break;
– Debate;
– Eleição da Nova Coordenação do NUCRESS;
– Entrega de lembrancinhas e sorteio de brindes;
– Deliberações finais e encerramento do evento.

Agende-se!

Data: 16/05/24 – 13h30 às 17h.

Inscrições: https://abrir.link/JLVqn

NUCRESS Brusque

Posted in Destaque, Eventos, Notícias.