#descrição da imagem: card quadrado com imagem da agenda, logo do CRESS SC e do CFESS e os textos? Reserve sua agenda. Disponível somente nos CRESS. R$ 10,00. Valor de Repasse (custo).

Atendendo a pedidos, o CRESS SC irá reservar agendas para retirada na sede do Conselho

#descrição da imagem: card quadrado com imagem da agenda e o texto: para reservar sua agenda envie e-mail para administrativo@cress-sc.org.br preencha o assunto do e-mail com “Agenda 2024”. Sua reserva ficará disponível por 3 dias a partir da chegada das agendas no CRESS SC. divulgaremos a chegada das agendas no CRESS sc. Aguarde a confirmação da chegada para se deslocar até a sede do conselho. R$ 10,00. Valor de Repasse (custo). Pagamento somente em dinheiro! Facilite o troco!

Para reservar sua agenda envie um e-mail para administrativo@cress-sc.org.br, preencha o assunto do e-mail com “Agenda 2024”. Sua reserva ficará disponível por 3 dias a partir da chegada das agendas no CRESS SC.

Divulgaremos a chegada das agendas na sede. Aguarde a confirmação da chegada para se deslocar até o CRESS SC.

Valor: R$ 10,00. Valor de Repasse (custo).
Pagamento somente em dinheiro! Facilite o troco!

CRESS 12ª Região

Posted in Destaque, Notícias.