NUCRESS Brusque convida – Palestra: Masculinidades e Serviço Social – Alternativas de Enfrentamento às Violências Contra as Mulheres

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo em degradê do azul para o alaranjado. No topo as logotipo do CRESS/SC e do NUCRESS Brusque. No centro o texto: 14/11/20223 - 13h30 às 17, Terça-Feira. Palestra - Masculinidades e Serviço Social - Alternativas de Enfrentamento às Violências Contra as Mulheres. Palestrante: Dr. Ricardo Bortoli, Assistente Social. Doutor em Serviço Social UFSC. Foto do Palestrante. Inscrições: Gratuitas a serem realizadas via formulário https://abrir.link/tG11Y . Evento Presencial - Auditório do Instituto Federal Catarinense, Campus Brusque.

O NUCRESS Brusque convida a categoria profissional da região para a palestra “Masculinidades e Serviço Social – Alternativas de Enfrentamento às Violências Contra as Mulheres”.

A palestra será ministrada por Ricardo Bortoli, Assistente Social, doutor em Serviço Social pela UFSC.

O evento será realizado presencialmente no auditório do Instituto Federal Catarinense, Campus Brusque, no dia 14 de novembro de 2023, das 13h30 às 17h (terça-feira).

Inscrições gratuitas a serem realizadas via formulário: https://abrir.link/tG11Y

Participe!

NUCRESS Brusque

Posted in Destaque, Eventos, Notícias.