Boletim Eletrônico nº 100! SERVIÇO SOCIAL E CONDIÇÕES DE TRABALHO: UM DEBATE NECESSÁRIO

#Descrição da imagem: Print da parte inicial da publicação contendo, no topo, a logotipo do CRESS/SC, Boletim Eletrônico, Edição nº 100, Setembro de 2023. No centro o título do artigo, autora e dois parágrafos.

Chegamos à 100ª edição do Boletim Eletrônico do Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina!

O Boletim Eletrônico é uma publicação mensal, on-line, que traz reflexões sobre assuntos de interesse da categoria profissional de Assistentes Sociais, artigos, notícias e conteúdos técnicos relacionados ao CRESS e a categoria.

Para comemorar a edição de número 100, convidamos a Assistente Social Priscila Semzezem, doutora em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina, professora adjunta no colegiado de Serviço Social da Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR – Campus Paranavaí.

O texto produzido por Priscila Semzezem é de grande importância para a categoria, pois aborda o tema: SERVIÇO SOCIAL E CONDIÇÕES DE TRABALHO: UM DEBATE NECESSÁRIO.

Leia o BE 100 clicando aqui.

Boa leitura!

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Boletim Eletrônico, Destaque, Notícias.