REUNIÃO AMPLIADA – VIRTUAL (21/09/2023)

#DescriçãodaImagem: Card na cor branca com detalhes em amarelo, contendo as seguintes informações: Reunião Ampliada Direito à Cidade e o Serviço Social em defesa do Despejo Zero - articulação Cress RS, SC e PR. Data: 21/09. Horário: 10h. Sua presença é fundamental para fortalecer a luta por uma cidade mais igualitária e acessível para todas/os! Abaixo, a imagem de uma cidade. Na parte superior do card, o logo do CRESS-PR.

No dia 21/09/23, às 10h, a Câmara de Direito à Cidade do CRESS-PR convida você para fazer parte deste diálogo essencial, a Reunião Ampliada “Direito à Cidade e o Serviço Social em defesa do Despejo Zero”, em parceria com CRESS RS e CRESS SC.

O encontro tem como objetivo central debater pautas vinculadas à articulação coletiva da categoria de assistentes sociais no enfrentamento aos despejos e às remoções forçadas.

O link de acesso à sala virtual será encaminhado no e-mail através do preenchimento do seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfGqw3Ody0kpqkkdyXjDgT3Z2gb7SH4lGS_zcOskyTcskSdTg/viewform.

Sua presença é fundamental para fortalecer a luta por uma cidade mais igualitária e acessível para todas e todos. Junte-se a nós nessa busca por um futuro mais justo e humano!

Comissão de Comunicação

Posted in Eventos, Notícias.