Federalização da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB)

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo azul claro e o texto: O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) 12ª Região vem a público expressar apoio, juntando-se à luta pela Federalização da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB). Defendemos a proposta de criação de uma universidade pública e gratuita no Vale do Itajaí, por meio da federalização da FURB e em parceria com campus no município de Blumenau da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A federalização é necessária para a expansão da educação laica, pública, gratuita, democrática e de qualidade. A expansão do ensino superior gratuito no Vale do Itajaí exige uma nova universidade federal que contemple a FURB e o campus da UFSC, formando uma única universidade, pública, gratuita, democrática e de qualidade. Por isso, o CRESS SC junta-se à luta e a tal movimento, defendendo uma política de educação permanente. Logotipo do CRESS no rodapé.

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região

Posted in Destaque, Notícias.