CRESS SC realiza a 1ª Assembleia Geral Ordinária de 2023

O Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina realizou na última sexta-feira (23/06/2023) a 1ª Assembleia Geral Ordinária de 2023. Participaram do encontro Assistentes Sociais integrantes da Gestão 2023-2026 e de Base, além de trabalhadoras/es do Conselho.

A Assembleia teve como objetivos deliberar a participação de Assistentes Sociais inscritas/os no CRESS 12ª Região para participação no Encontro Descentralizado da Região Sul e Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS.

Cheyenne Vieira Marques, presidente do CRESS SC, conduziu a reunião apresentando as principais ações de cada comissão e conduzindo a eleição das/os Delegadas/os e Representantes da Categoria para o Encontro Descentralizado e Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS.

Foi deliberado pelas seguintes representantes:

Membros da Gestão para representar o CRESS 12ª Região no 50º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, definidos pela Gestão em Conselho Pleno.

Titulares:
1.  Aline Donata Dickmann
2.  Gabriel Pianoski Inácio
3.  Cheyenne Vieira Marques
4.  Nizar Amin Shihadeh
5.  Ana Carolina Ouriques

Suplentes:
1. Karoline Gonçalves
2. Bia Cruz Freitas
3. Elisonia Renk
4. Sabrina Nobre
5. Bruno Gavião

Delegadas de Base escolhidas por meio de votação entre as/os presentes na Assembleia:

Titulares de Base:
1 – Kátia Regina Madeira
2 – Débora Ruviaro
3 – Fabiana Negri
4 – Viviana Seleme
5 – Flávia de Brito Souza

Suplentes De Base:
1 – Mailiz Garibotti Lusa
2 – Janiny Mascarenhas

Convidados para Representar o CRESS 12ª Região, no 50º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS definidos pela Gestão em Conselho Pleno:
1 – Dois Agentes Fiscais do CRESS SC a serem definidos
2 – Uma representação da ENESSO
3– Coordenador Administrativo Financeiro do CRESS SC
4 – Uma representante da Assessoria Contábil

As/os delegadas/os titulares e suplentes da gestão e da base deverão participar de uma reunião preparatória, do Encontro Descentralizado da Região Sul, com representantes dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, e posteriormente as/os delegados titulares irão representar o CRESS SC no Encontro Nacional do Conjunto CRESS/CRESS.