1ª Reunião do Conselho Pleno – Gestão 2023-2026

A  Gestão 2023-2026 “Coragem na Luta, Ética no Olhar: Esperançar e não Recuar” realizou a primeira reunião do Conselho Pleno da atual gestão na última sexta-feira (23/06/2023).

Estiveram presentes conselheiras/os e trabalhadoras/es do CRESS SC.

O Conselho Pleno tratou de uma pauta que reuniu demandas e informativos de todas as Comissões de trabalho do CRESS, além de deliberar assuntos relacionados a organização da Gestão, que tomou posse em 15 de maio do ano corrente.

A reunião, que acontece mensalmente, reúne conselheiras/os e trabalhadoras/es do CRESS SC com o objetivo de definir e encaminhar ações e estratégias para o efetivo funcionamento do CRESS e o exercício de suas funções. Na mesma medida, delibera atos oficiais e define posicionamentos políticos, com vistas a fortalecer o Serviço Social.