Vagas esgotadas! I Seminário Estadual de Psicologia e Serviço Social na Educação

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo em azul e laranja. Desenho de seis crianças: duas negras, uma branca, uma indígena, uma amarela, uma branca cadeirante e uma cega. Texto: I Seminário Estadual de Psicologia e Serviço Social na Educação. 19 e 20 de junho, Auditória da EFI UFSC. Organização: GT Estadual. Na parte inferior os logotipos do CRP, CRESS SC, SinPsi SC, LAPEE, Observatório Psicologia e Serviço Social nas Escolas. Apoio: Faculdade IELUSC e UFSC.

O Conselho Regional de Serviço Social – 12ª Região (CRESS SC), o Conselho Regional de Psicologia da 12ª Região (CRP 12),o Sindicato das Psicólogas de Santa Catarina (SinPsi SC), O Laboratório de Psicologia Educacional e Escolar (LAPEE) e o Observatório Psicologia e Serviço Social nas Escolas, integram o Grupo de Trabalho Estadual Psicologia e Serviço Social na Educação e estão articulados conjuntamente para acompanhar a implementação da Lei nº13.935/2019.

Uma das ações previstas é a realização do I Seminário Estadual de Psicologia Serviço Social na Educação: O Desafio do Trabalho da/o Psicóloga/o e da/o Assistente Social na equipe multiprofissional da educação na perspectiva da lei 13.935/2019 – interface com a Violência nas Escolas, que acontecerá nos dia 19 e 20 junho de 2023, no Auditório do EFI/UFSC.

Acesse a programação em PDF aqui!

Inscrições encerradas.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Eventos, Notícias.