NUCRESS Planalto Norte – Evento alusivo ao dia da/o Assistente Social (30/05/2023)

#Descrição da imagem: Card quadrado com fundo. No topo os logotipos do CRESS SC e do NUCRESS Planalto Norte. No centro o texto: 30/05/2023 - 13h - Terça-Feira, "Evento alusivo ao dia da/o Assistente Social. Serviço Social, uma profissão necessária! Defender as atribuições e competências profissionais é prestar serviços de qualidade". Eduardo de Oliveira Garcia. Assistente Social. Foto do palestrante. Inscrições: Link será disponibilizado no grupo de WhatsApp. Local: Centro de Referência de Assistência Social. R. Frederico Kohler, nº 1098. Campo da Água Verde, Canoinhas/SC. Na parte inferior a arte do dia da/o Assistente Social tendo o texto Dia da/o Assistente Social em vermelho, ao centro imagens de Assistentes Sociais diversas com sua identidade profissional, código de ética ou livro de atribuições, o complemento do slogan. Serviço Social, necessário para o Brasil. Logotipo dos 30 anos do Código de Ética, do CFESS e dos CRESS.

O NUCRESS Planalto Norte convida a categoria de Assistente Sociais da região para o Evento alusivo ao dia da/o Assistente Social.

O encontro será realizado de forma presencial e terá como tema: Serviço Social, uma profissão necessária! Defender as atribuições e competências profissionais é prestar serviços de qualidade. A palestra será realizada por Eduardo de Oliveira Garcia, Assistente Social na Prefeitura de Araquari. Eduardo Garcia é graduado na Faculdade de Serviço Social UERJ (2012), mestrando em Serviço Social no PPGSS UFSC, pós-graduado Lato Senso em Sociologia Urbana no IFCH UERJ, pós-graduado Lato Senso Gestão de Políticas Públicas IFSC, foi conselheiro do CRESS 12ª Região na gestão 2020-2023, tem experiência acadêmica na área de Serviço Social, com ênfase em Fundamentos do Serviço Social, atuando principalmente nos seguintes temas: trabalho, família, cidade, direito, esfera pública e política, Serviço Social e desigualdade, campos no qual desenvolve pesquisa. 

Data: 30/05/2023 – 13 horas.

Local: Centro de Referência de Assistência Social – CRAS 1 – Rua Frederico Kohler, nº 1098. Bairro Campo da Água Verde, Canoinhas/SC.

Inscrições: O link para as inscrições será disponibilizado no grupo de WhatsApp do NUCRESS Planalto Norte. Para mais informações entre em contato com o NUCRESS pelo e-mail nucressplanaltonorte@cress-sc.org.br.

Participe!

NUCRESS Planalto Norte

Posted in Notícias.