Gestão 2020-2023 realiza sua última reunião do Conselho Pleno

A Gestão 2020-2023 “Coragem e Democracia: A Certeza na Frente, a História na Mão” realizou na tarde deste sábado (13/05/2023) a última reunião do Conselho Pleno desta gestão.

A pauta deste pleno perpassou todas as comissões do CRESS SC: Comissão de Orientação e Fiscalização; Comissão Administrativo Financeiro; Comissão de Inscrição; Comissão de Acompanhamento dos NUCRESS; Comissão de Comunicação; Comissão Permanente de Ética; Comissão de Seguridade Social; Comissão de Articulação, Formação e Trabalho e Conselho Fiscal.

Estiveram presentes a conselheira Cheyenne Vieira Marques, Maria Aparecida de Souza Reis, Simone Dalbello, Elisônia Carin Renk, Eduardo de Oliveira Garcia, Cláudia Mara Fronza da Silva, as assessoras técnica Flávia de Brito Souza e Kátia Regina Madeira, e Latoya de Oliveira C. R. da Silva, Assistente Social que integra a gestão 2023-2026 e tomará posse dia 15 de maio.

O Conselho Pleno é o órgão que delibera atos oficiais, julgamento de processos disciplinares, éticos, recursos, pedidos de reconsideração que envolvem direitos e obrigações de terceiros. Reúne-se ordinariamente ou extraordinariamente, com obrigatoriedade da presença mínima de 2/3 de seus membros efetivos, decidindo por maioria de votos dos presentes.

Com essa reunião do Conselho Pleno a Gestão 2020-2023 encerra suas ações deliberativas. No dia 15 de maio (segunda-feira) a gestão ainda é responsável pela atividades alusiva ao dia da/o Assistente Social e posse da nova gestão 2023-2026. O evento será realizado no Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição aqui: www.cress-sc.org.br/2023/05/02/dia15demaio)

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região
Fotos: Latoya de Oliveira C. R. da Silva