Conselho Pleno de Transição é realizado pelo CRESS SC

O Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região realizou durante o dia de ontem (12/05/23) e na manhã deste sábado a reunião do Conselho Pleno de Transição, reunindo integrantes da Gestão 2020-2023 “Coragem e Democracia: A Certeza na Frente, a História na Mão”, integrantes da Gestão eleita para o triênio 2023-2026 “Coragem na Luta, Ética no Olhar: Esperançar e não Recuar” e trabalhadoras/es do Conselho.

A atividade ocorrida no auditório do CRESS SC é realizada sempre que uma nova gestão irá assumir as atividades de gerir o CRESS 12ª Região e tem por objetivo receber as/os conselheiras/os no espaço físico do CRESS, orientar sobre todas as atividades que o CRESS realiza, listar as atividades programadas para o ano corrente, apresentar a equipe de trabalhadoras/es do Conselho e orientar sobre demais questões administrativas que envolvem a gestão do Conselho.

O Pleno de Transição foi coordenado por Cheyenne Vieira Marques, atual presidente do CRESS. A conselheira Cheyenne Vieira Marques continuará no cargo de presidente na gestão 2023-2026, assim como as conselheiras Simone Dalbello e Elisônia Carin Renk. As três conselheiras somam suas experiências com as/os demais 15 integrantes da gestão 2023-2026, totalizando 18 conselheiras e conselheiros que integram a nova gestão. (Veja a listagem completa da gestão 2023-2026 clicando aqui)

A gestão 2020-2023 “Coragem e Democracia: A Certeza na Frente, a História na Mão” recebe a nova gestão com a certeza que o CRESS 12ª Região está em boas mãos e deseja que a gestão 2023-2026 “Coragem na Luta, Ética no Olhar: Esperançar e não Recuar” continue os esforços para fortalecer o Conselho e, desta forma, fortalecer a profissão no estado de Santa Catarina, sempre com coragem, democracia, luta, ética, esperança e nunca recuando, pois o Serviço Social é necessário para Santa Catarina e para Brasil.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região
Foto e texto: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação CRESS 12ª Região