3ª Reunião do Comitê de Assistentes Sociais no Combate ao Racismo

#Descrição da Imagem: Card vertical com fundo amarelo, logotipo do Comitê de Assistentes Sociais no Combate ao Racismo. Texto: 3ª Reunião do Comitê de Assistentes Sociais no Combate ao Racismo, 16/03/2023 - 19h30. Reunião aberta para toda a sociedade civil. Pauta: Andamento do Projeto do Comitê; Retorno referente a formação do dia 02/03/23; Informes. Local: Auditório do CRESS/SC. Rua dos Ilhéus, nº 38, 12º Andar, Centro, Fpolis/SC. Para receber o link as/os interessadas/os devem enviar e-mail até às 12h do dia 16/03/23 informando seu nome, local de trabalho e o e-mail pelo qual irá acessar a sala do Google Meet (enfrentaracismo@cress-sc.org.br). Coordenação: Maria Aparecida de Souza Reis Conselheira do CRESS 12ª Região. Logotipo do CRESS SC no canto inferior direito.

O Conselho Regional de Serviço Social de Santa Cataria convida toda a sociedade civil para a 3ª Reunião do Comitê de Assistentes Sociais no Combate ao Racismo.

O encontro será realizado de forma híbrida (presencial e on-line) no dia 16 de março de 2023, a partir das 19h30.

A pauta da reunião terá os seguintes assuntos: Andamento do Projeto do Comitê; Retorno referente a formação do dia 02/03/23 e Informes.

A coordenação será realizada por Maria Aparecida de Souza Reis conselheira do CRESS 12ª Região.

O local da reunião será o auditório do CRESS SC, na Rua dos Ilhéus, nº 38, 12º Andar, Centro, Fpolis/SC. O link para quem queira participar de forma on-line será disponibilizado no grupo de WhatsApp do Comitê e pelo e-mail enfrentaracismo@cress-sc.org.br. Para receber o link as/os interessadas/os devem enviar e-mail até às 12h do dia 16/03/23 informando seu nome, local de trabalho e o e-mail pelo qual irá acessar a sala do Google Meet.

Agende-se e participe!

Comitê de Assistentes Sociais no Combate ao Racismo

Posted in Destaque, Notícias, Racismo.