Boletim Eletrônico nº 95 – A Experiência das/os Estudantes de Santa Catarina nas Aulas da Graduação em Serviço Social no Contexto da Pandemia da Covid-19

#Descrição da imagem: Print da parte inicial da publicação contendo, no topo, a logomarca do CRESS/SC, Boletim Eletrônico, Edição nº 95, Fevereiro de 2023. No centro o título do artigo, nome das autoras e primeiro parágrafo.

Apresentamos o Boletim Eletrônico nº 95, tendo como título A Experiência das/os Estudantes de Santa Catarina nas Aulas da Graduação em Serviço Social no Contexto da Pandemia da Covid-19.

O BE foi produzido por Maria Alice Vanelli, acadêmica do Curso de Serviço Social da FURB, e Cleide Gessele, docente do Curso de Serviço Social da FURB.

O texto foi construído a partir do Trabalho de Conclusão de Curso que discutiu o tema da formação profissional, especialmente a experiência das/os estudantes do Curso de Serviço Social da Universidade Regional de Blumenau – FURB, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC e da Universidade do Planalto Catarinense – UNIPLAC.

Boa leitura!

Clique aqui para acessar o BE 95.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

 

Posted in Boletim Eletrônico, Covid-19, Destaque, Notícias.