Conheça a Chapa Única de Santa Catarina “Coragem na Luta, Ética no Olhar: Esperançar e não Recuar”

As eleições para as gestões 2023-2026 do Conjunto CFESS-CRESS ocorrerão entre 14 e 16 de março de 2023, por meio do voto on-line.

Em Santa Catarina temos uma Chapa inscrita para concorrer a gestão do triênio 2023-2026.

#descrição da imagem: card quadrado com junto amarelo. No topo a frase: CRESS 12ª Região - Sant Catarina Chapa única - Gestão 2023-2026.  No centro uma imagem de um punho fechado com desenho de um ramo de folhas e as frases: Coragem na nuta, Ética no Olhar:. Na parte inferior a frase: Esperançar e não recuar.

A Chapa Única “Coragem na Luta, Ética no Olhar: Esperançar e não Recuar” apresenta à categoria de Assistentes Sociais do estado de Santa Catarina as propostas base para a gestão do CRESS 12ª Região no triênio 2023-2026, a partir de quatro eixos: Ético-Político; Gestão e Transparência; Democracia e Participação e Luta e Resistência.
O e-book com todas as propostas pode ser acessado clicando aqui.

Conheça a composição da Chapa Única:

Presidenta: Cheyenne Vieira Marques (CRESS nº 4060)
Vice-presidenta: Simone Cristina Dalbello da Silva (CRESS nº 7165)
1ª Secretária: Ana Carolina Nunes Ouriques (CRESS nº 8534)
2ª Secretária: Karoline Gonçalves (CRESS nº 8162)
1º Tesoureiro: Nizar Amin Shihadeh (CRESS nº 8075)
2ª Tesoureira: Cória Helena Vieira (CRESS nº 5268)
Presidenta Conselho Fiscal: Aline Donata Dickmann (CRESS nº 6351)
1ª Vogal Conselho Fiscal: Sabrina Fabíola Nobre (CRESS nº 4037)
2ª Vogal Conselho Fiscal: Latoya de Oliveira Costa Ramos da Silva (CRESS nº 8501)

Suplentes:
Rodrigo Faria Pereira (CRESS nº 5047)
Daiane Mantoanelli (CRESS nº 4138)
Bruno Gonçalves Gavião (CRESS nº 8587)
Gabriel Pianoski Inacio (CRESS nº 8670)
Neylen Bruggemann Bunn Junckes (CRESS nº 1114)
Ana Soraia Haddad Biassi (CRESS nº 2540)
Elisonia Carin Renk (CRESS nº 1272)
Bruna Ramos Córdova (CRESS nº 6194)
Bia Cruz Freitas (CRESS nº 7052)

A Chapa “Coragem na Luta, Ética no Olhar: Esperançar e não Recuar” possui um perfil no Instagram com mais informações sobre a chapa. Para acessar clique no link a seguir: www.instagram.com/chapacoragemnalutasc.

Este é mais um momento de participação da categoria de Assistentes Sociais no seu direito de votar, contribuindo para o fortalecimento da profissão e de suas entidades representativas.

Assim, ao escolher quem estará na direção das entidades, cada Assistente Social decide, de forma direta, os rumos do Serviço Social brasileiro. É preciso ter atenção a todos os requisitos para participação do processo eleitoral, bem como conferir a documentação necessária para tal.

O CFESS lançará o site de votação em breve! Por meio dele, cada Assistente Social poderá acessar, criar uma senha e votar, pelo celular ou pelo computador!

Com essas medidas, o Conjunto CFESS-CRESS busca dar não só visibilidade ao processo eleitoral, mas fomentar a participação de cada Assistente Social em sua estrutura política e em seu direito de votar e ser votada.

É importante que cada Assistente Social tenha seus dados atualizados no CRESS/SC, em especial o endereço de e-mail pessoal e o número de celular. Acesse os Serviços On-line e atualize seus dados clicando aqui.

Mais informações sobre o processo eleitoral devem ser acompanhadas na seção especial sobre as Eleições CFESS-CRESS, onde estão disponíveis documentos como o Calendário Eleitoral, o Código Eleitoral, Informes da Comissão Nacional Eleitoral e outros documentos. Acesse a seção Eleições 2023-2023 clicando aqui.

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região

Posted in Destaque, Notícias.