NUCRESS Vale do Itajaí – Entre sequestro, açoite e capital: subsídios para pensar a questão racial

#Descrição da imagem: Card quadrado com fundo em bordo e linhas geométrica. No topo  logomarca do CRESS/SC e do NUCRESS Vale do Itajaí. Texto: 23/11/22 (quarta-feira). Entre sequestro, açoite e capital: subsídios para pensar a questão racial. Palestrante: Débora Nunes Barbosa. Assistente Social, graduanda em Direito e mestranda em Serviço Social - UFSC. Evento On-line. Acesso ao Google Meet será enviado no dia do evento nos grupos de WhatsApp.

O NUCRESS Vale do Itajaí convida a categoria profissional da região para o evento on-line “Entre sequestro, açoite e capital: subsídios para pensar a questão racial”.

A palestra será ministrada por Débora Nunes Barbosa, graduada em Serviço Social pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2012). Servidora pública, atuou como Assistente Social vinculada a Secretaria Municipal de Assistência Social de Palhoça/SC e atualmente é gerente de Políticas para Mulheres e Direitos Humanos (GEMDH) da Diretoria de Direitos Humanos vinculada a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SDS).  É pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Profissões e Instituições- NEPPI/UFSC, colaboradora técnica do Projeto Práxis Antirracista do Coletivo Veias Abertas/UFSC, compõe o Coletivo Negro de Serviço Social Magali da Silva Almeida, é graduanda em Direito e mestranda em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina/UFSC.

A atividade será realizada dia 23/11/22 (quarta-feira) via Google Meet a partir das 19 horas.

O link de acesso será enviado no dia do evento nos grupos de WhatsApp.

Participe!

NUCRESS Vale do Itajaí

Posted in Notícias, Racismo.