#descriçãodaimagem Card na cor branca, cinza e bege traz desenhos com linhas de mulheres negras e indígenas e, ao lado, o titulo Nota Técnica sobre o trabalho de assistentes sociais e a coleta do quesito Raça/Cor/Etnia.

🗣 Alô, Assistente Social: tem publicação nova do CFESS para você! É a Nota Técnica sobre o trabalho da categoria e a coleta do quesito Raça/Cor/Etnia!

✊🏿 Com o objetivo de fortalecer a luta antirracista no Serviço Social, a nova nota técnica do CFESS reflete sobre a importância da inclusão do quesito raça/cor/etnia nos instrumentos operativos da atuação profissional de assistentes sociais.
Esta é uma questão essencial no cotidiano do trabalho profissional e nas equipes multiprofissionais, e também na elaboração de políticas públicas em uma perspectiva antirracista.
📲 Confira o documento e faça o download pelo link https://bit.ly/NotaTecnicaCfess