CRESS Debate – Conservadorismo: Suéllen Bezerra Alves Keller

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo abstrato em tons na cor rosa claro e cinza contendo duas logomarcas do CRESS em marca d’água. No topo o título CRESS Debate – Conservadorismo. No Centro um quadrado branco com o texto: Suéllen Bezerra Alves Keller - "A possibilidade de transformação desta realidade demanda o entendimento de que é necessário se voltar ao revigoramento dos princípios legitimadores do Serviço Social, resistindo ao avanço conservador e lutando pela ampliação dos direitos sociais, rumo à construção de novas formas de sociabilidade."

A possibilidade de transformação desta realidade demanda o entendimento de que é necessário se voltar ao revigoramento dos princípios legitimadores do Serviço Social, resistindo ao avanço conservador e lutando pela ampliação dos direitos sociais, rumo à construção de novas formas de sociabilidade. A conjuntura é extremamente desfavorável, mas esse quadro de mazelas não é insuperável.”

Suéllen Bezerra Alves Keller

Assistente Social do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS), Doutora em Serviço Social pela PUCRS, Mestra em Serviço Social pela UFPE e Especialista em Direito de Família pela URCA. Está como Representante de Supervisores de Estágio na Regional Sul I da ABEPSS, gestão 2021-2022. É autora do livro “A Ofensiva do Conservadorismo: Serviço Social em Tempos de Crise”, publicado em 2019.

Vamos falar sobre Conservadorismo?

Acesse a campanha CRESS Debate no endereço www.cress-sc.org.br/category/cress-debate.
Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região
Posted in CRESS Debate, Notícias.