NUCRESS Brusque – A Dimensão Ético-Política e os Desafios Contemporâneos da Intervenção Profissional da/o Assistente Social

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo em tons de azul. No topo as logomarcas do CRESS/SC e do NUCRESS Brusque. No centro o texto: 09/11/2022 - 19h, Quarta-Feira. A Dimensão Ético-Política e os Desafios Contemporâneos da Intervenção Profissional da/o Assistente Social. Palestrante: Prof.ª Dra. Cleide Gessele, Assistente Social, Doutora em Serviço Social. Foto da palestrante ao lado direito. Inscrições: Gratuitas a serem realizadas via e-mail: nucressbrusque@cress-sc.org.br. Evento Presencial - Instituto Federal Catarinense, Campus Brusque.

O NUCRESS Brusque convida a categoria da região para o evento “A Dimensão Ético-Política e os Desafios Contemporâneos da Intervenção Profissional da/o Assistente Social”.

A palestra será realizada pela Prof.ª Dra. Cleide Gessele, Assistente Social, Doutora em Serviço Social.

A atividade presencial irá ocorrer no dia 09/11/2022 (quarta-feira), às 19h, no Instituto Federal Catarinense, Campus Brusque.

Inscrições gratuitas a serem realizadas via e-mail: nucressbrusque@cress-sc.org.br.

Participe!

NUCRESS Brusque

Posted in Eventos, Notícias.