Assista o I Ciclo de Debates Serviço Social e Direitos Humanos no Exercício Profissional: População em Situação de Rua

Disponibilizamos em nosso canal do YouTube a filmagem do I Ciclo de Debates Serviço Social e Direitos Humanos no Exercício Profissional: População em Situação de Rua.

A gravação conta com interpretação em LIBRAS e pode ser acessada abaixo:

Foi realizado no dia 29 de setembro o I Ciclo de Debates Serviço Social e Direitos Humanos no Exercício Profissional: População em Situação de Rua. A atividade organizada pelo CRESS 12ª Região contou com cerca de 90 participantes durante as duas mesas de debates realizadas no período da manhã e da tarde.

O evento foi realizado no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis/SC, e teve em sua programação matutina a Mesa Serviço Social e Direitos Humanos: Um Debate Sobre a População em Situação de Rua, com o Dr. Helder Boska de Moraes Sarmento, Professor do Departamento de Serviço Social da UFSC, e Dra. Ciberen Quadros Ouriques, Assistente Social da Prefeitura de Osório/RS. A mediação foi realizada por Viviana Wachtel Seleme, Conselheira presidente do CRESS/SC.

No período vespertino foi realizada a mesa Serviço Social e Direitos Humanos: Um Debate Sobre a População em Situação de Rua na Perspectiva das Políticas Sociais, contando com as falas de Aline Silva Salles – Movimento Estadual da População em Situação de Rua, Bruna Ramos Córdova – Assistente Social da Prefeitura de Itajaí/SC, Esp. Cheyenne Vieira Marques – Painel Pesquisas, Ma. Nalá Ayalén Sánchez Caravaca – Assistente Social do Instituto Arco-Íris e Esp. Pedro Moraes Tolentino Leite – Psicólogo da Prefeitura de Biguaçu/SC. A mediação foi realizada por Elisônia Carin Renk – Conselheira do CRESS/SC.

Leia sobre o evento no link a seguir: https://bit.ly/3rUMalM

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias, Vídeos.