Fórum Regional em Defesa da Formação e do Trabalho Profissional com Qualidade

Foi realizado no dia 28 de julho o Fórum Regional em Defesa da Formação e do Trabalho Profissional com Qualidade. O encontro, sediado pelo CRESS/RS e realizado em Porto Alegre, contou com a participação de Assistentes Sociais, trabalhadoras e trabalhadores representantes dos Conselhos Regionais de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, além de representantes do CFESS, ABEPSS e ENESSO.

A atividade contou com três Rodas de Conversa: “Ações Afirmativas e Lei de Cotas no Ensino Superior”, tendo como convidada Loiva Mara de Oliveira Machado (Assistente Social de Base do CRESS/RS) e Eduardo Garcia (Conselheiro do CRESS/SC); “Curricularização da Extensão nos cursos de Serviço Social”, com a convidada Kathiuscia Aparecida Freitas Pereira Coelho (ABEPSS) e “Estágio de Pós-Graduação em Serviço Social”, tendo Sílvia Tejadas (Ministério Público/RS) como convidada.

Assista, clicando na imagem abaixo, o depoimento de Loiva Mara de Oliveira Machado e Sílvia Tejadas sobre o Fórum Regional em Defesa da Formação e do Trabalho Profissional com Qualidade.

Comissão de Comunicação CRESS 12ª Região
Texto, foto e vídeo: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação CRESS 12ª Região

Posted in Notícias, Vídeos.