CRESS Debate – Conservadorismo: Claudia Mara Fronza da Silva

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo abstrato em tons na cor rosa claro e cinza contendo duas logomarcas do CRESS em marca d’água. No topo o título CRESS Debate – Conservadorismo. No Centro um quadrado branco com o texto: Claudia Mara Fronza da Silva - "Combater o conservadorismo é compromisso de quem acredita que o mundo precisa e pode ser justo para todas e todos, não somente para algumas e alguns, e que a vida exige movimento."

“Combater o conservadorismo é compromisso de quem acredita que o mundo precisa e pode ser justo para todas e todos, não somente para algumas e alguns, e que a vida exige movimento.”

Claudia Mara Fronza da Silva

Assistente Social – Conselheira do CRESS-SC na gestão 2020-2023. Especialista em Famílias e Práticas Interventivas e também Especialista em SUAS e Trabalho Interdisciplinar. Atualmente trabalha na Prefeitura Municipal de Rio do Sul, na Assistência Social, coordenando o CRAS Santa Rita, e também no Colégio Dom Bosco, da Rede Salesiana. Coordena o Grupo Gestor da Rede de Atendimento à Criança e ao Adolescente e Núcleo Intersetorial de Suporte ao APOIA/NISA do mesmo município.

Vamos falar sobre Conservadorismo?

Participe da campanha enviando uma frase, sua área de atuação e uma foto para comunicacao@cress-sc.org.br. Serão escolhidas frases que estejam em consonância com o projeto ético-político defendido pela profissão.

Participe!

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in CRESS Debate, Notícias.