Evento on-line NUCRESS Médio Vale do Itajaí: Proteção Integral de Crianças e Adolescentes

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo colorido em degrade do amarelo para o verde. No topo as logomarcas do CRESS/SC e do NUCRESS Médio Vale do Itajaí. No centro o texto: 28/06/2022 - 19 horas - Terça-feira; Proteção Integral de Crianças e Adolescentes: O Serviço Social e o enfrentamento à violação de direitos, condição da infância, adolescência e juventude, contemplando as condições de exploração e opressão. Convidada: Ana Paula Bilek - Assistente Social na Gerência de Apoio aos Conselhos vinculados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Blumenau/SC. Foto da palestrante ao lado do nome. Evento on-line a ser realizado pelo Google Meet. O link para acesso será disponibilizado no grupo de WhatsApp.

O NUCRESS Médio Vale do Itajaí convida a categoria profissional da região para o evento Proteção Integral de Crianças e Adolescentes: O Serviço Social e o enfrentamento à violação de direitos, condição da infância, adolescência e juventude, contemplando as condições de exploração e opressão.

A atividade será realizada, de forma virtual, no dia 28/06/2022 (terça-feira), a partir das 19 horas e terá como convidada Ana Paula Bilek, Assistente Social na Gerência de Apoio aos Conselhos vinculados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Blumenau/SC, Assessora Técnica ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (2018-2022),  Especialista em Famílias e Práticas Profissionais pela Universidade Estadual do Centro-Oeste.

Evento on-line a ser realizado pelo Google Meet. O link para acesso será disponibilizado no grupo de WhatsApp e enviado por e-mail para profissionais da região.

NUCRESS Médio Vale do Itajaí

Posted in Eventos, Notícias.