NUCRESS Planalto Norte realiza evento alusivo ao dia da/o Assistente Social

O NUCRESS Planalto Norte, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Canoinhas, realizou no dia 13 de maio um evento Alusivo ao dia da/o Assistente Social.

A atividade ocorrida na Casa dos Conselhos de Canoinhas contou com a convidada Assistente Social Ingrid Augusta Celmer Donald, Doutoranda da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, que palestrou sobre o tema: “15 de Maio Dia da/o Assistente Social – Em Defesa da Profissão e dos Direitos Humanos”. A conselheira presidente do CRESS 12ª Região, Viviana Wachtel Seleme, Assistente Social da região do Planalto Norte, esteve representando o CRESS/SC no evento e fez uma fala ressaltando a importância da participação das/os Assistentes Sociais nos Núcleos de Base do CRESS (NUCRESS).

A coordenação do NUCRESS Planalto Norte avaliou que: “O evento superou as expectativas da coordenação, foi um momento intenso de reflexão e fortalecimento da categoria da nossa região.”

NUCRESS Planalto Norte