Reunião do Conselho Pleno

Foi realizada na tarde de hoje (27/05/2022) a reunião do Conselho Pleno, tendo a participação de conselheiras/os, trabalhadoras/es e assessoria jurídica do CRESS 12ª Região.

Entre os temas de pauta destacamos os pontos deliberados relacionados ao Encontro Descentralizado, sediado pelo CRESS/RS neste ano, e o Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, a ser realizado em Maceió/AL. Para referendar a participação de representantes de diretoria e de base nesse eventos será realizada uma Assembleia Geral Ordinária no mês de junho, a ser divulgada em breve.

Assuntos administrativos e financeiros também fazem parte da pauta da reunião de Pleno, assim como questões que permeiam cada comissão do CRESS.

No momento em que as/os trabalhadoras/es participaram da reunião, a Assistente Social Flávia de Brito Souza foi apresentada como assessoria técnica do Conselho, passando a fazer parte do quadro de trabalhadoras do CRESS/SC. Também foi comunicado o desligamento do trabalhador Silas Zeferino Ferreira da Silva, assistente administrativo. Será convocada uma trabalhadora para substituí-lo, conforme concurso vigente para tal vaga de trabalho administrativo.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região