Pleno Extraordinário define anuidade de 2022

Foi realizado na noite de ontem (29/11/21) uma reunião extraordinário do Conselho Pleno.

O encontro virtual ocorreu das 17h às 20h e contou a presença de conselheiras/os e trabalhadoras/es do CRESS 12ª Região. Dentre os assuntos de pauta foi realizada a Reformulação orçamentária de 2021, a aprovada a Proposta Orçamentária de 2022 e a Anuidade 2022.

A conselheira presidente do CRESS 12ª Região Viviana Wachtel Seleme fez a leitura da resolução CRESS, que fixa a anuidade para o ano de 2022 , mantendo os valores praticados da anuidade do exercício de 2021 para o exercício de 2022, das pessoas físicas e pessoas jurídicas inscritas e a se inscrevem. Portanto, não será realizado reajuste da anuidade.

Acompanhe o site e redes sociais do CRESS/SC e mantenha-se informado sobre o Conselho. Mantenha seus dados sempre atualizados para receber informações importantes enviadas por e-mail ou pelos Correio.

No link a seguir é possível ver um passo a passo de como criar um login e senha e ter acesso a todos os serviços on-line: https://bit.ly/2ZEcmGr

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região