NUCRESS Norte e Vale do Itapocu – Palestra “Projeto Ético-Político do Serviço Social”

#Descrição da Imagem. Card quadrado com fundo em azul. No topo as logomarcas do CRESS/SC e do NUCRESS Norte e Vale do Itapocu. Texto: 09/09/2021 - 19h30 - Quinta-Feira. Título: Projeto Ético-Político do Serviço Social. Palestrante Assistente Social Professora Doutora Cleide Gessele. Evento On-line. O link para acesso será disponibilizado no grupo de WhatsApp do NUCRESS.

O NUCRESS Norte e Vale do Itapocu convida a categoria profissional da região para a palestra “Projeto Ético-Político do Serviço Social”.

A atividade será realizada dia 09 de setembro de 2021, a partir das 19h30, no formato virtual.

O tema será problematizado pela Assistente Social Professora Doutora Cleide Gessele¹, conselheira do CRESS 12ª Região.

O link para acesso será disponibilizado no grupo de WhatsApp do NUCRESS.

¹ Possui graduação em Serviço Social pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (2002) Especialista em Políticas Públicas (FURB), Especialista em Saúde Mental Coletivas (ICPG), Mestre em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005) e Doutora em Serviço Social pelo Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da UFSC. Professora Universitária do Curso de Serviço Social da Universidade Regional de Blumenau (FURB). Tem experiência na área de Serviço Social, atuando principalmente nos seguintes temas: Políticas Públicas, Política de Assistência Social e Saúde. Integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas Estado, Sociedade Civil, Políticas Públicas e Serviço Social da UFSC.

NUCRESS Norte e Vale do Itapocu

Posted in Eventos, Notícias.