Boletim Eletrônico nº 79 – “Narciso acha feio o que não é espelho”

#Descrição da imagem: Print da parte inicial da publicação contendo, no topo, a logomarca do CRESS/SC, Boletim Eletrônico, Edição nº 79, Maio de 2021. No centro o título do artigo, primeiro parágrafo.

A edição do Boletim Eletrônico de maio traz uma reflexão sobre o racismo em tempos de pandemia.

O texto é de autoria de Rachel Gouveia Passos, Assistente Social, doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUS/SP), professora Adjunta da Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ESS/UFRJ), colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade Federal Fluminense (PPGPS/UFF), autora e organizadora de algumas obras sobre saúde mental e as relações de gênero, raça e classe.

Boa leitura!

Boletim 79 – “Narciso acha feio o que não é espelho” – Rachel Gouveia Passos

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Boletim Eletrônico, Covid-19, Destaque, Notícias, Racismo.