Implantação de Atendimento Telefônico no CRESS 12ª Região

A Diretoria do CRESS 12ª Região comunica a categoria que, a partir de hoje (03/05/2021), mais um recurso de atendimento será implantado. Para somar com os atendimentos realizados por email, o conselho disponibiliza cinco linhas telefônicas para atendimento. Cada linha terá um horário e demanda definida para atendimento.

O principal meio de atendimento continua sendo via email e o recurso telefônico deve ser utilizado para assuntos urgentes.

Desde o início da pandemia, o CRESS/SC tem mantido o trabalho remoto, conforme as portarias Portaria 007.pdf – Dispões sobre o início do trabalho remotoPortaria 008.pdf – Dispõe sobre a prorrogação do atendimento remoto.

Disponibilizamos a partir de hoje os seguintes contatos telefônicos:

ADMINISTRATIVO

Demandas de inscrição e registro profissional

Telefone: 48 3224-6135 – Opção 1

E-mails:
registro@cress-sc.org.br – Inscrições, reinscrições, cancelamentos.
inscricao@cress-sc.org.br – transferências, inscrição secundária, interrupção, apostilamento, DIPs.

Outras demandas administrativas:

Telefone: 48 3224-6135 – Opção 2

E-mails:
cress@cress-sc.org.br – 2ª via boletos da anuidade do ano corrente, emissão de ART, certidões.
acordo@cress-sc.org.br – Dívida ativa, renegociação de dívidas, emissão de parcelas de renegociações.

Horários:
Segundas-feiras, das 09h às 12h
Terças e quartas-feiras, das 14h às 17h.

ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL

Atendimento unicamente relacionado a orientação e fiscalização profissional.

Telefones:

48 3224-6135 – Opção 3 – Atendimentos as segundas, das 09h às 12h / terças e quartas, das 14h às 17h.

fiscalizacao@cress-sc.org.br

Informamos, ainda, que um trabalhador estará realizando a conferência e despacho (via CORREIOS) dos Documentos de Identidade Profissional – DIPs.

Lembramos a todas/os profissionais da importância de manter atualizado seus dados cadastrais junto ao CRESS/SC, para recebimento de avisos, notificações, eventos. A atualização dos dados cadastrais pode ser realizada pelo site, em Serviços Online (neste link), Fale Conosco (neste link) ou por e-mail cress@cress-sc.org.br.

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região

Posted in Destaque, Notícias.