Plenárias Consultivas iniciam em Santa Catarina

Na noite de ontem (03/08/2020), foi realizada a primeira de cinco reuniões on-line agendadas para esta semana (de 03 a 07), sempre das 19h às 21h.

Os CRESS de todos os estados irão realizar atividades de caráter consultivo/propositivo, on-line, de modo a oportunizar a participação da categoria de Assistentes Sociais de sua jurisdição, para a construção de propostas para o triênio 2020-2023, bem como, para apresentar a prestação de contas do ano de 2019. As Plenárias Consultivas de Santa Catarina antecipam as Reuniões Descentralizadas, na qual representantes dos estados do Sul (SC, RS e PR) se reunirão, de forma on-line, para deliberar as propostas que irão para a Plenária Nacional .

O eixo deliberado nesta segunda-feira foi o Administrativo/Financeiro (ADM/FIN). Entenda o que são as Plenárias Consultivas acessando o link http://cress-sc.org.br/plenarias.

O Eixo ADM/FIN foi coordenado pela Conselheira Presidente do CRESS 12ª Região, Viviana Wachtel Seleme Uba, e teve a participação de conselheiros/as e trabalhadores/as do CRESS, além de profissionais de base do estado de Santa Catarina.

A atividade, que conta com interpretação em LIBRAS, continua na data de hoje e segue a seguinte agenda:

04/08 (19h às 21h) – Ética e Direitos Humanos;
05/08 (19h às 21h) – Orientação e Fiscalização Profissional;
06/08 (19h às 21h) – Seguridade Social e Relações Internacionais;
07/08 (19h às 21h) – Formação Profissional e Comunicação.

Todos/as profissionais de Santa Catarina estão convidados/as para essa etapa das Plenárias Consultivas. O link para acesso às reuniões é: https://meet.google.com/jcj-dmig-nbp.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias.