Reunião preparatória para o Encontro Descentralizado da Região Sul

O CRESS 12ª Região realiza na data (20/07/2019) de hoje a reunião preparatória para o Encontro Descentralizado da Região Sul, que esse ano acontece em Porto Alegre/RS entre os dias 26 e 28 de julho.

Participam desta atividade trabalhadores/as do CRESS/SC, conselheiras e delegados/as e suplentes da gestão e de base, eleitos/as na 1ª Assembleia Geral Ordinária de 2019.

No encontro de hoje são avaliadas as ações realizadas e planejadas para o triênio 2017/2019 nos seguintes eixos: Comissão de Orientação e Fiscalização, Ética e Direitos Humanos, Seguridade Social, Formação Profissional, Comunicação, Administrativo Financeiro e Relações Internacionais.

No mês de setembro os/as Delegados/as titulares de todos os estados do Brasil participam do Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, fórum máximo de deliberação da profissão que ocorre anualmente. O Encontro Nacional é composto por delegados/as do CFESS e dos CRESS, com direito a voz e voto, assim como por observadores/as e convidados/as com direito a voz.

O 48º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS será realizado em Belém/PA entre os dias 5 e 8 de setembro de 2019.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região
Fotos: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação

Posted in Notícias.