1ª Assembleia Ordinária 2017

Foi realizada na noite de ontem a 1ª Assembleia Ordinária de 2017 no auditório do CRESS 12ª Região.

A presidente do CRESS, Kátia Regina Madeira, abriu a reunião agradecendo a presença de todos/as e lendo a pauta do dia.

Na sequência a conselheira Fernanda Tomasi, presidente do conselho fiscal, apresentou a atual composição do CRESS, as representações nas quais o CRESS está inserido, os Grupos de Trabalhos atualmente ativos, os eventos nos quais o Conselho esteve representado, os locais onde foram realizados eventos alusivos ao dia do/a Assistente Social no estado de Santa Catarina, entre outras atividades envolvendo o CRESS 12ª Região e suas Comissões.

O segundo item de pauta foi a escolha dos/as delegados/as que irão representar o CRESS/SC no Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS 2017. A presidente Katia Madeira explicou a finalidade do Encontro Nacional, seus grupos temáticos e as atividades que envolvem a preparação para o encontro. Para representar o CRESS/SC são escolhidos/as quatro delegados/as de Diretoria e quatro de base.

Foram referendadas como delegadas de Diretoria: Katia Regina Madeira, Luciana K. de Andrade, Maristela Antônia dos Santos e Maria Antônia Carioni Carsten.

Para representar a base, oito assistentes sociais presentes na assembleia candidataram-se. Ficou definido, após votação, as seguintes delegadas de base: Miriam M. V. da Rosa, Mayara C. Furtado, Cleusa R. H. Xavier e Flávia de Brito Souza. Os suplentes de base serão: Rodrigo F. Pereira, Juçara Rosa Silva, Eliane Fransieli Müller e Valéria Fernandes.

Delegadas e suplentes

Tanto as Delegadas de Diretoria, quanto as de Base, inclusive suplentes, deverão participar da Reunião Preparatória (22/07) e do Encontro Descentralizado Região Sul (05 e 06/08), esse ano realizado em Florianópolis. Entre os dias 7 e 10 de setembro, somente os 8 delegados participarão do Encontro Nacional a ser realizado em Brasília (DF). Também estarão presentes, como observadoras, a agente fiscal Edinaura Luza e a coordenadora técnica Maria Dolores Thiesen.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região.

Fotos: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação CRESS 12ª Região