CRESS 12ª Região participa do Seminário do CRAS

O CRESS 12ª Região participou  do Seminário promovido pela Federação dos Municípios de Santa Catarina – FECAM, ocorrido no espaço da Unisul – Campus Universitário Pedra Branca, no município de Palhoça.
DSC00708
O Seminário contou com a presença de, aproximadamente, 150  profissionais das áreas de Serviço Social, Psicologia, Educadores Sociais, gestores e estudantes.
A Conselheira Presidente Rosana Maria Prazeres, juntamente com a Coordenadora Técnica Fabiana Luiza Negri, ministraram palestra com o tema: “A atuação da Equipe de Referência da Proteção Social Básica”.
DSC00727
O Seminário objetivou a capacitação dos técnicos e gestores que atuam na política de Assistência Social, mais especificamente nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS. Em seguida foi aberto para debate, onde compartilhamos falas conjuntas com Igor, conselheiro do Conselho Regional de Psicologia,  esclarecendo dúvidas, repassando informes sobre eventos e reiterando aos profissionais a importância de se reportarem às legislações pertinentes à profissão e acessarem os sites dos respectivos CRESS’s para obterem informações atualizadas sobre as respectivas profissões.
Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região