CFESS sedia a 155ª edição do Conselho Pleno

Veja a pauta de debate.
Foto da reunião do Conselho Pleno, na sede do CFESS
Reunião do Conselho Pleno na sede do CFESS nesta sexta-feira, 26 de abril (foto: Rafael Werkema/CFESS)

Começou ontem (25/4), na sede do CFESS, em Brasília (DF), 155ª edição do Conselho Pleno. Além do julgamento de recursos éticos e assuntos jurídicos, a direção do Conselho Federal está discutindo as propostas para serem levadas aos Encontros Descentralizados dos CRESS.

Estão programadas também as reuniões das comissões.
O grupo discutirá a situação orçamentária, bem como balancetes de janeiro e fevereiro de 2013, além da análise do Conselho Fiscal.

Ainda durante o Pleno, serão socializados os resultados das reuniões dos grupos de trabalho (GT) Metodologia, Código Eleitoral e Trabalho e Formação, além do último encontro da Comissão Organizadora do Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais. A reunião vai até domingo, 28 de abril.

Confira a pauta completa

Curta o CFESS no Facebook e siga-nos no Twitter