Reunião do Pleno mês de Maio

Na última sexta-feira (26/04/2013) foi realizada a reunião do Pleno no auditório do CRESS 12ª Região.

Entre os assuntos em pauta estava a apresentação da sugestão de nova logomarca para o CRESS 12ª Região. Trabalho que está sendo desenvolvido pela empresa AllTrace.
Após debate sobre as opções e teste de novas cores as conselheiras escolheram a nova logomarca que será apresentada no mês de abril junto as comemorações ao dia do Assistente Social.
Também foi apresentada uma sugestão para a Campanha Autonomia Profissional, trabalho que continua em desenvolvimento.
Os assuntos da pauta desse Pleno, após a aprovação da logo e discussão sobre a arte da campanha foram:
Leitura e aprovação da pauta;
Leitura e aprovação da Ata do Pleno de março de 2013;
Apresentação do Balancete;
Parecer do Conselho Fiscal e leitura da Ata;
Resolução da Comissão de Inscrição;
Acordo Coletivo dos Funcionários do CRESS;
Contratação da Assessoria de Comunicação;
Repasse dos eventos alusivos ao dia 15 de maio;
Repasse da Plenária Nacional CFESS/CRESS: Os desafios do trabalho do/da Assistente Social na Política de Assistência Social;
Momentos das Comissões e
Informes.