Vídeo convoca categoria a dizer não à ‘reforma’ da Previdência e a participar da 11ª CNAS

Confira o chamado e participe das mobilizações em sua cidade

Atenção, assistentes sociais!

No próximo dia 5/12 vão ocorrer diversas manifestações em todo o Brasil contra a ‘Reforma’ da Previdência Social, que pode ser votada ainda este mês no Congresso Nacional. Convidamos toda a categoria para participar dos protestos em suas cidades. Vamos dizer não a esta ‘reforma’ e barrar mais este ataque aos direitos da população.
Estaremos também na 11ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília (DF), e no ato público previsto para esta terça (5/12), que vai contar com assistentes sociais e outros/as trabalhadores/as e usuários/as do SUAS. Todo mundo em defesa da Seguridade Social pública e universal e pelos dos direitos da classe trabalhadora!
Participe!

Gestão É de batalhas que se vive a vida – 2017/2020