Trabalho Remoto

Devido as medidas sanitárias adotadas pelos Governos Estadual e Municipal para prevenção da contaminação pelo “Novo Coronavírus” (Covid-19), o Conselho Regional de Serviço Social – 12ª Região informa que o atendimento presencial e telefônico na sede da autarquia está suspenso temporariamente desde o dia 18 de março.

O CRESS permanecerá acompanhando às orientações das autoridades sanitárias, frente a essa situação emergencial de saúde pública. As atividades presenciais serão retomadas na sede do CRESS 12ª Região assim que a situação de emergência seja declarada descontinuada

Durante esse período, todos os trabalhadores/as estão realizando suas atividades de forma remota e os atendimentos serão realizados exclusivamente através de e-mails. Desse modo, para agilizar o retorno de seu contato, solicitamos que informe seu nome completo e número de registro em todos os contatos.

Para solicitar novo registro, reinscrição ou cancelamento, que ordinariamente são procedimentos realizados presencialmente e/ou por envio de documentos via correios, está permitido, em caráter excepcional, o envio de documentos digitalizados, por e-mail, enquanto perdurarem as restrições impostas pela contaminação do novo coronavírus.

O e-mail para o qual deverão ser remetidos os documentos digitalizados para solicitação de novo registro, reinscrição ou cancelamento de registro ativo é o registro@cress-sc.org.br.

Nossos endereços eletrônicos de atendimento:

registro@cress-sc.org.br – para questões relacionadas a inscrições, reinscrições, cancelamentos e transferências e outras movimentações de registro profissionais;

fiscalizacao@cress-sc.org.br – para questões relacionadas a orientação e fiscalização do exercício profissional, denúncias de irregularidades, credenciamento de campos de estágio

acordo@cress-sc.org.br – exclusivo para solicitações de prorrogação da anuidade do exercício 2020

administrativo@cress-sc.org.br – para orientações e consultas referentes ao Documento de Identidade Profissional (DIP), compras,

cress@cress-sc.org.br – para solicitações de renegociação de débitos, 2ª via de boletos, sugestões e reclamações, demais assuntos gerais

coordenadora@cress-sc.org.br – para orientações políticas, técnicas e apoio.

 

Portaria 007.pdf – Dispões sobre o início do trabalho remoto

Portaria 008.pdf – Dispõe sobre a prorrogação do atendimento remoto