Reunião da Comissão de Políticas Sociais

Está sendo realizada na tarde de hoje (22/02/2018) a reunião da Comissão de Políticas Sociais.

A pauta da reunião prevê a Organização dos Encontros dos NUCRESS (Maio 2018) e Planejamentos; Discussão sobre a Resolução 0022/2014, que dispõe sobre a organização dos NUCRESS; Informes sobre estratégias do conjunto CFESS/CRESS para enfrentamento dos cortes na Política de Assistência Social; Informes e correspondências.

A Comissão de Políticas Sociais é uma das comissões temáticas do CRESS 12ª Região. Participam da Comissão de Políticas Sociais, Assistentes Sociais membros da Diretoria, coordenação técnica, colaboradores e representantes do CRESS nos espaços da sociedade civil, tais como Conselhos e Fóruns. Para que a representação seja legítima, a Comissão se reúne mensalmente, com o objetivo de discutir e deliberar acerca os contextos que surgem nos espaços dos conselhos e fóruns, onde o CRESS se faz presente através de seus representantes.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região